quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Apresentação

O meu nome é João Zananar Ferreira e sou natural da Tocha, distrito de Coimbra, tenho como hobby principal a criação de aves exóticas.

Tenho este hobbie já à vários anos (quase desde que me lembro), no ano de 2013 associei-me à Associação Ornitológica de Coimbra onde sou o sócio número 486 com o STAM 673G.

Adquiri um plantel inteiramente novo tentando sempre obter as melhores aves dos melhores criadores nacionais para poder começar a participar de uma forma mais “séria” em exposições.

Dedico-me apenas à criação e selecção do Diamante Mandarim de Exposição por muitos conhecidos como Mandarim Gigante.

As mutações a que me dedico actualmente são:


  • Cinzento Clássico
  • Dorso Claro Cinzento
  • Diluído Continental Cinzento
  • Castanho


Este Site tem como objectivo principal dar-me a conhecer e ao mesmo tempo possibilitar alguma permuta de experiência já adquirida, partilhando-a assim com outros criadores que começam agora a dedicar-se a esta paixão pelas aves exóticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário